Fashion Weekend Plus Size Verão 2.015

O Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, foi palco do Fashion Weekend Plus Size Verão 2.015, que marcou os cinco anos de desfiles, que se consagrou como maior evento de moda GG do Brasil.

As principais grifes de tamanhos grandes, mostraram suas peças nos segmentos de festa, casual, beachwear, fashion, jeanswear e lingerie.

"A décima edição do FWPS é uma celebração. São cinco anos trabalhando pelo desenvolvimento do mercado de moda plus size no Brasil e, a cada edição, comprovamos uma evolução com novas grifes surgindo e com o investimento cada dia maior das marcas na modelagem e nos materiais adequados para valorizar o corpo das mulheres curvilíneas, nas tendências da moda para a estação, em marketing e comunicação. Temos orgulho de ter colaborado para que o segmento se fortalecesse, em sua diversidade de ofertas e em sua qualidade", afirma Renata Poskus, idealizadora e diretora do FWPS. 

Vislumbre, Korukru, Chica Bolacha, Marden, Carlota Rio, Belle Plage, Maison Zank, Arthur Caliman, Ênfase, Xica Vaidosa, True Emotion e Cachopa Brasil - foram as grifes participantes do desfile. Saiba mais no site www.fwps.com.br. 

Fotos: Drika Bienevuth