Reinaldo Varela e Gistavo Gugelmin destacam-se no México

Os pilotos brasileiros Reinaldo Varela (Divino Fogão/Blindarte/Tecmin) e Gustavo Gugelmin - conseguiram o segundo pódio de forma consecutiva no Score Desert World Championship.

Eles terminaram a prova na quinta colocação, pelo 49o Baja 500, disputado nesse fim de semana, em Ensenada, na Baixa Califórnia, México. 

"Foi uma prova bastante dura e difícil, passando por caminhos em péssimas condições. Foi a Especial mais longa que fizemos em nossas carreiras, sem ter nenhum problema no carro. Correu tudo bem e alcançamos o nosso objetivo de andar no top5. Estamos andando bem e melhorando", comentou o navegador catarinense Gustavo Gugelmin. "Foi uma corrida bem difícil, mas subimos para terceiro no campeonato", comemorou o piloto Reinaldo Varela, bicampeão mundial de Rally Cross Country. 

Piloto e navegador participaram da prova com um Buggy equipado com motor GM Ecotec 2.5 de quatro cilindros, rendendo 250 hp, tração 4 x2 e câmbio sequencial com seis marchas. 

Saiba mais desse evento no site www.score-international.com, lembrando que a próxima etapa será nos dias 17 e 18 de setembro de 2.017, no México.

Realmente impressionante (Fotos: Divulgação)
Gustavo Gugelmin, Reinaldo Varela e Gabriel Varela